© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

The Voice Brasil

A Rede Globo bateu mesmo o martelo e irá voltar investir em um reality show musical, já que a última aposta foi em 2005 com FAMA. Não, ela não "roubou" o Ídolos da Rede Record e sim comprou os direitos de The Voice, de origem holandesa, mas que fez um  grande sucesso nos Estados Unidos, em que já está na 2º temporada com o corpo de jurados formados por: Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Green e Blake Shelto.
O reality show também é febre no Reino Unido. Por lá o time de jurados fica por conta de Danny O'Donoghue,Tom Jones, Jessie J e Will.i.am.
Aqui no Brasil ainda não foram divulgados os nomes dos jurados, apenas que terá direção de Boninho, o mesmo que manipula o Big Brother Brasil. Esperamos que ele não faça isso com o The Voice.

Entenda o programa
Composto por três fases:
- Audições cegas (os jurados não veem os participantes)
- Competições entre os cantores 
- Performances ao vivo

As inscrições para participar da seleção começam neste domingo (13) e podem ser feitas através do site oficial do programa ou pelo correio. Neste primeiro momento o candidato deve gravar um vídeo de até 5 minutos com uma apresentação pessoal, além da interpretação de uma música. Só depois de selecionado o candidato irá participar das audições regionais que ocorrerão em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, para aí sim se apresentar no palco do programa.
O prêmio?
O grande vencedor da primeira edição do The Voice brasileiro fatura R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music. Nada mal,hein!
Por Andressa Assis

0 comentários:

Postar um comentário