Bombou geral
As últimas semanas foram badaladas com assuntos um tanto quanto polêmicos e alguns até engraçados. O fato é que todos se tornaram os mais comentados nas principais redes sociais : Facebook e Twitter.
Se você não viu, relaxa, pois o Mistura da Semana já separou tudinho para te deixar bem informado!
Caso Carolina Dieckmann
Bem, todos já sabem que várias fotos nuas da atriz vazaram recentemente na internet - não comentamos antes por achar desnecessário e por respeitar a pessoa envolvida - e que os criminosos responsáveis pelo vazamento já estão presos. No entanto a global decidiu conceder uma entrevista apenas para o Jornal Nacional sobre o fato. Isso não seria melhor ter rolado no Fantástico em que foi passado praticamente um dossiê sobre o caso e mostrado os criminosos? Até mesmo pelo fato de que uma revista eletrônica tem mais cara para fazer isso do que um telejornal exibir uma entrevista de quase 5 minutos.
Muitos acreditam que Dieckmann atuou na entrevista, mas por qual motivo ela faria isso? Não precisa de fama e já estava exposta demais. Em relação as fotos ela não fez nada de errado, só não deveria ter enviado isso por e-mail.
A única certeza que tenho é que essa entrevista lembou a época de Patrícia Poeta no Fantástico e a equipe do Jornal Nacional errou a escrita do nome da atriz no gc.
Depoimento de Xuxa
O que levou Xuxa ter revelado só agora que sofreu abuso sexual na infância? Por causa da campanha que está engajada contra abusos sexuais em menores? O que fez com que ela desse um depoimento polêmico como este que foi concebido para o quadro "O Que Vi da Vida" no Fantástico? Levantar a audiência da revista eletrônica dominical? O que fez ela revelar que Michael Jackson queria se casar com ela? Perguntas como essas continuarão sem respostas, afinal no vídeo de Xuxa somos metralhados de histórias e situações que nunca imaginaríamos que a Rainha dos Baixinhos tinha vivido e ainda ficamos obrigados a se comover ou achar tudo isso falso demais. No final das contas a forma como foi roteirizadas as perguntas e editada a matéria fez do telespectador um psicólogo de barzinho, como resumiu o jornalista Maurício Stycer em seu blog.
Repórter sem noção
Será que podemos chamar de jornalista uma repórter que cassoa do entrevistado para um programa policial? Independentemente do motivo do qual o rapaz estava sendo preso, ela não tinha o direito de rir e de se aproveitar do pequeno conhecimento e da falta de instrução que o rapaz tinha. Vergonhoso, ainda mais pelo fato de que o canal é filial da Rede Bandeirantes e o programa se tratava do Brasil Urgente da Bahia.
Com quem será que a jornalista Mirella Cunha aprendeu a achar isso digno?
Orgulho do Comédia MTV Ao Vivo
O ÚNICO programa que podemos classificar como humorístico, pois este sim você morre de rir sem nenhuma apelação, sacanagem ou enrolação! Há tempos a equipe vem fazendo um grande trabalho e agora que o programa está com edições ao vivo, está muito melhor. Destaque para o mestre e gênio - sim - Marcelo Adnet, que aprontou e nos presenteou com mais uma das suas invenções, desta vez, o humorista parodiou a música "Roda Viva" de Chico Buarque e a apresentação desta nos festivais da Rede Record.
Na nova versão da faixa que foi batizada de "Indiretas Já", Adnet crítica de forma sutil e brinca com os episódios bizarros das emissoras Globo, Band, Record, Mix e até alfineta os vexames e escândalos do governo atual. Para completar ele não deixa de fora o elenco e a emissora do programa. Parabéns MTV, Marcelo Adnet que compôs a letra e equipe do Comédia MTV! Vocês me orgulham e não me deixam pensar que tudo na televisão brasileira está perdido! É uma perda que o canal não tenha sinal aberto e esteja apenas para a Grande São Paulo e por Tvs por assinaturas.
Entenda "Indiretas Já" clicando aqui
Por Andressa Assis
0 comentários:
Postar um comentário