© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Videoclipes em destaques - Vol.3


Uma avalanche de clipes vem surgindo nas últimas semanas e claro que o Mistura da Semana selecionou as principais estreias e te deixa agora por dentro desse mundo audiovisual!

John Mayer - Shadow Days 


O que o Mistura da Semana achou?
Durante todo o vídeo John aparece caminhando ou tocando violão em diversos lugares (loja de instrumentos, a beira de um rio, no campo) em que as paisagens remente ao Oeste dos Estados Unidos. Se a intenção é transparecer um sentimento calmo, o clipe consegue fazer isso. 

Faixa Bônus A Face To Call Home

O que o Mistura da Semana achou?
Sim, dobradinha do lindo Jonh Mayer. No videoclipe foi utilizado um filtro que deixa o imagem com aspecto antigo, em que faz o telespectador remeter ao passado, como cenário tem uma estrada com sítios e chácaras ao redor e usa a impressão que existe alguém dirigindo um carro. Durante todo o clipe é possível ler a letra da música.
Clique aqui para conferir o vídeo disponível apenas no Vimeo

Nicki Minaj - Starships


O que o Mistura da Semana achou?
Nicki Melancia tenta empolgar com o ritmo da música, no entanto peca mais uma vez no exagero de ressaltar e mostrar suas curvas. O clipe ilustra bem o que Nicki canta,mas não chega ser uma grande produção.

RITA ORA - How We Do (Party)  


O que o Mistura da Semana achou?
O nome já diz tudo FESTA! E todo festinha é regada de bebidas, reboladas e expressões tolas. O clipe usou de várias locações e fez com que a participação de um tiozinho suasse engraçada. vale destacar algumas das roupas usadas por Rita, uma com as principais cores do reggaee outra dos Estados Unidos.

Glória - A Arte de Fazer Inimigos


O que o Mistura da Semana achou?
Edição mais que fodida (desculpem mas se tratando do estilo da banda este é o vocabulários mais correto,hehe) acompanha a pegada da música. A banda poderia aparecer em mais uma locação ao invés de ficar somente em um galpão abandonado (pelo menos é o que parece). Não gostei do lutador, acho que ficou vago na história, talvez a intenção era mostrar ele se preparando para enfrentar um possível inimigo. A faixa marca uma nova fase da banda, voltando para a cena independente - não pertencem mais ao Rick Bonadio - em que A Arte de Fazer Inimigos é o primeiro single do álbum (Re) Nascido, que tem previsão de lançamento para os próximos dias.
Fica a pergunta: Como o vocalista Mi Vieira consegue berrar tanto e não ficar sem voz? #QueMacumbaÉEssa ?

Foster the People - Houdini


O que o Mistura da Semana achou?
A criatividade fez com que o Foster produzisse mais uma grande produção, que não fica a desejar dos últimos clipes "Don't Stop (Color On The Walls)" e "Call It What You Want". Em "Houdini" os músicos após morrerem por conta de um acidente são movimentados por outras pessoas pertencentes a uma máfia chinesa (hahaha) e monitorados como robôs. A dancinha dos integrantes e o final com os músicos jogados em um sofá são os destaques. Foi sem dúvida, uma mega sacada! Sem mais! Além da música ser empolgante, o vídeo entrou para a lista dos meus preferidos!

Por Andressa Assis

0 comentários:

Postar um comentário