O adeus repentino de José Wilker
Por: Andressa Assis
Ontem (5), o Brasil perdeu mais um grande ator: José Wilker, faleceu aos 66 anos, vítima de um infarto fulminante. E agora? Como lidar com algo inesperado? Como suprir a perda? Ainda é difícil de acreditar que um ator extremamente talentoso morreu de uma hora para outra. E o Oscar? Como será sem seus comentários inteligentíssimos? Lamento que seu último trabalho tenha sido o personagem Herbert em Amor à Vida, já que este foi bem difícil de engolir, não por culpa de Wilker, mas por culpa de Carrasco.
Será difícil esquecer de Giovanni Improtta ♥ de Senhora do Destino. "O tempo ruge e a Sapucaí é grande", "Felômenal" e do clássico bordão do Coronel Jesuíno em Gabriela: "Vá se lavar, hoje vou lhe usar"
Wilker que ficou super conhecido também por interpretar Roque Santeiro, ao lado de Regina Duarte e Lima Duarte, fez no total, quase 30 novelas, sem contar os filmes, seriados e peças teatrais.
Vamos tentar viver com essa saudade que nunca acabará.
Para saber mais sobre a extensa e brilhante carreira de José Wilker, indico a coluna da Cristina Padiglione no Estadão, para conferir é só clicar aqui
0 comentários:
Postar um comentário