© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Birthday: Katy Perry e Mistura da Semana

Por: Andressa Assis

O blog Mistura da Semana comemorou no dia 27 de março, 2 aninhos no ar! 
Nem parece aquele blog feito inicialmente para a aula de Tecnologias da Comunicação em parceria com minha amiga Cilene. 
Eu - Andressa Assis - sempre tive vontade de abrir um blog, daí com a aula, resolvi unir o útil ao agradável :D
O blog passou por uma reformulação e então apenas eu fiquei no comando - já respondia por ele em quase 90% das publicações - e mantive o Mistura atualizado mesmo depois que as aulas da disciplina já tinham sido encerradas. Sei que durante esses dois anos, ele andou meio abandonado, porém agora a faculdade acabou e sobra um tempinho livre. AMO escrever, principalmente quando os assuntos giram em torno de música, filmes e televisão. Quem sabe um dia o Mistura vire minha renda $$$$, já que adoraria ganhar para ser exclusivamente blogueira/crítica. 


Entrando nessa vibe de aniversário, hoje, Katy Perry lançou o lyric video de Birthday, faixa escolhida para ser o quarto single do trabalho do recente álbum Prism. O vídeo se passa em uma confeitaria, ou seja, muitos bolos e docinhos - que chega a dar água na boca. Achei criativo e ao mesmo tempo coerente ao tema da canção. 

Confira o lyric video de Birthday:


E que venham muitos e mais muitos anos para o Mistura da Semana :D


0 comentários:

Postar um comentário