© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Tiago Iorc em Indaiatuba: A perspectiva

Por: Andressa Assis

Eu sei que já faz um tempão que ocorreu o show, só que ainda não tinha feito um registro sobre a apresentação por aqui. Também sei que fiquei sem atualizar este humilde blog por alguns meses, nem vou pedir desculpas já que sei que foi mancada mesmo. Vamos ao que interessa...

O show aconteceu dia 25 de setembro, no salão social do Clube 9 de Julho, no fim da tarde. O horário do show estava marcado para às 17h, mas Tiago atrasou e só entrou no palco quase 17h40. Acredito que por falta de um grande público demorou para começar. Não justifica muito, mas eventos no interior do estado, isso costuma acontecer. Já estava meio cansada de esperar na pista e resolvi sentar no chão, faço muito isso nas longas esperas nos shows internacionais. Percebi que a galera da cidade não sabe muito como se vestir para um show, tinha umas meninas que estavam vestidas para a festa de gala, juro! E outras tão maquiadas que pareciam drags

Iorc não decepciona nos vocais, fez alguns covers e não tocou "Era Sol Que Me Faltava", gostaria muito de saber o motivo, uma música tão boa e desperdiçada. Ele é competente, não é de muita conversa, porém interage com a plateia para impulsionar suas músicas. Minha única ressalta fica para o cenário. Não existe, é simplesmente ele, uma luz e um violão. Ele poderia usar animações no telão ou realmente compor o cenário. Fica a dica para a próxima turnê. O show teve um pouco mais de 1 hora e duas versões do hit "Amei Te Ver". O destaque nem ficou para ele, mas sim para umas 3 menininhas de no máximo 7 anos que pularam, gritaram e dançaram muito com suas mães, Coisa fofa de ver. Quanto a organização, acho que deveriam se preocupar em informar melhor o público, houve um sorteio para foto com o Tiago que nem fiquei sabendo e só pessoas da pista vip ganharam. Muito suspeito. Pontualidade é uma coisa essencial, assim como organização e um bom atendimento na hora da entrega e validação do ingresso. 

Valeu a pena ir no show? Valeu sim! E olha que fiquei quase o show inteiro na ponta dos pés, já que tinha uma garota que não parava quieta e era bem folgada na minha frente. Do mais, chega pra cá ;) 


0 comentários:

Postar um comentário