© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Novidades de Glory: O novo álbum de Britney Spears

Por: Andressa Assis

Britney Spears resolveu investir sério na divulgação de "Glory". Quase todos os dias a cantora revela algo novo para gerar burburinho e hoje foi a vez de mostrar a tracklist do álbum. No total serão 17 faixas, sendo que somente uma contará com participação especial, a conhecida "Make Me..." com G-Easy.  O disco será lançado oficialmente dia 26 de agosto, mas já está em pré-venda na Apple Store.

Confira a lista de músicas de "Glory":
  • 1- "Invitation" 
  • 2 - "Make Me... (Feat. G-Eazy)" 
  • 3 - "Private Show"
  • 4 - "Man On The Moon"
  • 5 - "Just Luv Me"
  • 6 - "Clumsy"
  • 7 - "Do You Wanna Come Over?"
  • 8 - "Slumber Party"
  • 9 - "Just Like Me"
  • 10 - "Love Me Down"
  • 11 - "Hard To Forget Ya"
  • 12 - "What You Need"
  • 13 - "Better"
  • 14 - "Change Your Mind (No Seas Cortes)"
  • 15 - "Liar"
  • 16 - "If I'm Dancing"
  • 17 - "Coupure Életrique"
Na quarta-feira, 17, a princesinha do pop também lançou a balada dançante "Do You Wanna Come Over?", a quarta faixa divulgada para promover o álbum, anteriormente Britney já tinha liberado as músicas "Make Me...", "Private Show" e "Clumsy". 

Ouça "Do You Wanna Come Over?"

E se você acha que ela parou por aqui, engana-se, Britney Spears já fez a primeira apresentação da música ao vivo durante show em Las Vegas. Confira no vídeo abaixo a partir dos 53 segundos.

Parece que Britney Spears está mesmo disposta a voltar com o seu reinado no mundo pop assim como era no início dos anos 2000.

0 comentários:

Postar um comentário