Acabou a alegria, Jair deu adeus!
Por: Andressa Assis
Difícil acreditar que alguém que vive plantando bananeiras e dando altas gargalhadas fosse morrer de uma hora para outra. Foi assim com o talentosíssimo Jair Rodrigues na última quinta-feira (8). Homem alegre, forte, com a saúde em dia, em plena atividade, shows marcados, novos trabalhos gravados e até possivelmente um filme viria por aí.
Jair morreu na sauna de sua casa em Cotia, na Grande São Paulo, aos 75 anos, após um infarto do miocárdio.
O velório e o sepultamento foi uma grande comoção, tanto por parte do público, pela família - Jairzinho, Luciana Mello e a mulher de mais de 40 anos de união, Clodine - quanto pelos amigos do cantor, entre eles Simoninha, Raul Gil, Ary Toledo, Roberto Leal, Agnaldo Rayol, Chitãozinho e Xororó, Alcione e Roberta Miranda.
Jairzão, você vai fazer uma falta tremenda, obrigada pela sua obra e pela alegria, simpatia, carisma, humildade e simplicidade de sempre! Pode fazer a festa com a Elis e a Hebe agora! Fique em paz!
P.S.: Queria ter tido a oportunidade de ter conhecido Jair, mas o que queria mesmo é ter aquela alegria contagiante, era impossível assistir qualquer programa de TV que ele fosse convidado e não se divertir com seu jeitão animado!
Valeu Jair!
O Portal UOL fez uma matéria bem bacana de toda a trajetória de Jair Rodrigues até a sua morte, para conferir clique aqui.
Disparada - Final do Festival da Rede Record 1966
Deixa Isso Pra Lá / Vem Chegando a Madrugada
Jair e Elis Regina
Jair e Chitãozinho & Xororó - A Majestade Sabiá
Tristeza do Jeca
O Cravo e a Rosa
"Se eu não sou o homem mais feliz do mundo, sou um deles" (RODRIGUES, Jair)
0 comentários:
Postar um comentário