O intervalo do Super Bowl 2014
Por Andressa Assis
Não é novidade para ninguém o sucesso que a final do Super Bowl faz. É por este motivo que o sonho de qualquer marca é exibir seu comercial nos intervalos do jogo. Mais pessoas assistindo, maior será a rentabilidade da marca ou produto, porém, neste ano 1 segundo de propaganda veiculada no Super Bowl custou US$ 133 mil, fazendo as contas, um simples comercial de 30 segundos custou quase US$ 4 milhões, cerca de R$ 12 milhões. É dinheiro pra caramba, imagina um comercial de 1 minuto? 8 milhões de dólares! E a concorrência é grande, viu.
Tanto dinheiro para uma exibição o mínimo que se espera é que o comercial seja atrativo, interessante e bem produzido. Pois sim, eles foram! O Mistura da Semana separou os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl 2014, tem para todos os gostos, comerciais fofos com cachorrinhos, o Alf, Bruce Willis e até Arnold Schwarzenegger de peruca loira.
Agora é só dar o play e se divertir ou se emocionar:
Budweiser: Puppy Love
Doritos: Time Machine
RadioShack: The Phone Call
Bud Light: Epic Night
Hyundai: Dad's Sixth Sense
TurboTax: Love Hurts
GoDaddy : Epic Quit
Cheerios: Gracie
Microsoft: Technology
Coca-Cola: It's Beautiful
Doritos: Cowboy Kid
Jaguar - British Villains
Pepsi - There Since the First #Halftime
Budweiser: A Hero Welcome
Coca-Cola - Going All The Way
Pepsi: SoundCheck
WeatherTech, You Can't Do That
Honda: #hugfest
Fonte: Exame
0 comentários:
Postar um comentário