© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

O intervalo do Super Bowl 2014

Por Andressa Assis


Não é novidade para ninguém o sucesso que a final do Super Bowl faz. É por este motivo que o sonho de qualquer marca é exibir seu comercial nos intervalos do jogo. Mais pessoas assistindo, maior será a rentabilidade da marca ou produto, porém, neste ano 1 segundo de propaganda veiculada no Super Bowl custou US$ 133 mil, fazendo as contas, um simples comercial de 30 segundos custou quase US$ 4 milhões, cerca de R$ 12 milhões. É dinheiro pra caramba, imagina um comercial de 1 minuto? 8 milhões de dólares! E a concorrência é grande, viu.

Tanto dinheiro para uma exibição o mínimo que se espera é que o comercial seja atrativo, interessante e bem produzido. Pois sim, eles foram! O Mistura da Semana separou os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl 2014, tem para todos os gostos, comerciais fofos com cachorrinhos, o Alf, Bruce Willis e até Arnold Schwarzenegger de peruca loira. 

Agora é só dar o play e se divertir ou se emocionar:

Budweiser: Puppy Love 

Doritos: Time Machine

RadioShack: The Phone Call

Bud Light: Epic Night

Hyundai: Dad's Sixth Sense

TurboTax: Love Hurts

GoDaddy : Epic Quit

Cheerios: Gracie

Microsoft: Technology

Coca-Cola: It's Beautiful

Doritos: Cowboy Kid

Jaguar - British Villains

Pepsi - There Since the First #Halftime

Budweiser: A Hero Welcome

Coca-Cola - Going All The Way

Pepsi: SoundCheck

WeatherTech, You Can't Do That

Honda: #hugfest

Fonte: Exame

0 comentários:

Postar um comentário