© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Bruno Mars e o Super Bowl 2014

Por Andressa Assis


A 48ª final da Liga de futebol americano, o Super Bowl, aconteceu no primeiro domingo de fevereiro, dia 02, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. O jogo foi  a disputa entre Seattle Seahawks x Denver Broncos e foi visto por 111,5 milhões de pessoas, de acordo com a emissora Fox. Com este número a final do Super Bowl foi o programa de maior audiência já registrado na tv americana.

No entanto, não estamos aqui para ficar falando da final, mas sim, para falar sobre o intervalo *-* 
Bruno Mars foi a estrela deste ano. O cantor ainda dividiu o palco com a banda Red Hot Chili Peppers - criticados por Axl Rose por fazerem playback. 

Red Hot Chili Peppers e Bruno Mars
Voltando para Mars, o baixinho mais fofo do mundo pop fez o que já era esperado por ele, nada de mudanças de palcos, nada de trocas de figurinos, nada de coreografias malucas, nada de coisas do outro mundo. Bruno só usou a arte pirotécnica, um coral infantil e luzes, muitas luzes. Aproveitou ainda para mostrar seu talento na bateria e cantou impecavelmente. Foi criticado por muitos ao optar em fazer um show mais simples do que comparado com as edições anteriores, mas vamos recapitular, nas últimas duas edições do Super Bowl, as responsáveis por entreterem no intervalo foram: Madonna - Rainha do pop- e Beyoncé - Diva do pop. E aí? É correto julgar Mars com elas? Cada artista segue sua linha e a de Mars é cantar sem rebolar. 

Confira a apresentação completa:

Ainda durante o Super Bowl foi apresentado a nova música do U2, intitulada "Invisible". O lado bacana de comprar a faixa pelo iTunes é que cada vez que a canção é baixada, o Bank Of America doará um dólar para a (RED), a instituição de caridade dirigida por Bono que arrecada fundos no combate à AIDS.


E essa é pra você que ficou curioso em saber quem venceu o Super Bowl 2014: Seattle Sehawaks derrotou por 43 a 8 a equipe Denver Broncos.

Agora é esperar a próxima final para saber quem ficará encarregado de comandar o intervalo do jogo mais famoso do mundo. 


Fonte: Extratime
          Super Esportes 

0 comentários:

Postar um comentário