© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

As voltas das boas risadas ou não na TV


Na última semana tivemos duas reestreias no meio humorístico na teleninha. “Casseta e Planeta” antes Urgente agora Vai Fundo voltou a grade da Rede Globo no dia 30 de março após um ano longe das câmeras, enquanto o “Pânico” que trocou de emissora, foi ao ar pela primeira vez na Band no dia 1º de abril.


Ambos continuam os mesmos, apenas um elenco pouco modificado, uma coisinha aqui e um quadro novo ali de diferente.

O “Casseta” tentou modificar um pouco mais, agora ao invés de tirar sarro de vários temas e do capítulo da novela que acabou de acabar (o que atraía as atenções das donas do Mistura da Semana) a trupe resolveu focar em um único assunto durante os 30 minutos de exibição. As novidades? No lugar de Maria Paula ficou Maria Melilo, vencedora do Big Brother Brasil 11(Será que foi uma boa escolha?) e os novatos Miá Mello, ex-Legendários e Gustavo Mendes Miranda.
                            Equipe do Casseta e Planeta Vai Fundo

O humorístico cravou apenas 15 pontos no Ibope, pouquíssimo para um programa que passou um bom tempo se renovando. Será que isso não reflete a perda de identidade e a falta de atualização? Afinal o humor de hoje não é mais inocente e a concorrência é grande em comparações de qual é o melhor (CQC, Pânico, Agora é Tarde, Legendários e até A Praça é Nossa).A verdade mesmo é que Bussunda faz uma enorme falta.

Já o "Pânico na Band" levantou a emissora do Morumbi. Com direito ao trio “Para Nossa Alegria” sensação da web, foram apresentados: o novo integrante da família Guilherme Santana, ex-MTV e as misteriosas Panicats, estas que foram responsáveis pela enrolação corriqueira do programa para nada no final das contas. Além do dilema #Peludo ou #Lisinho com atração internacional –HAHAHA- do homem mais peludo do mundo ou do México.
                                         Quase todos os integrantes do Pânico na Band
Os quadros novos: Prainha Gente Fina, O Maior Arregão do Mundo, Troféu Joel Santana e Jornal do Boris, excelente por sinal.

A atração que contou até com a Mulher Rica Val Marchiori registrou uma média de 11 pontos no Ibope com picos de 14, empatou com o Domingo Espetacular, da Rede Record e ainda ficou em alguns momentos atormentando o Fantástico, da Rede Globo na vice-liderança.

O programa que chegou na TV  em 2003 (Para quem não sabe o Pânico começou na rádio Jovem Pan) teve poucas mudanças drásticas. Os cenários continuam os mesmos, sem uma grande estrutura e direção de arte, as matérias editadas naquela mesma forma, o comando de Emílio Surita e a marca registrada do humor bruto e escrachado, afinal time que está ganhando não se mexe.
                            Elenco e Allan ôoooo diretor (joinha)
O único pecado da galera do Pânico foi tentar fazer graça com o dia 1º de abril e usar Sabrina Sato e as escadas da Band, além de todo o bafafá de sua troca de emissoras (Rede TV! X Band) para apresentar nada de novo.

0 comentários:

Postar um comentário