© Mistura da Semana. Tecnologia do Blogger.

Cadê a Hebe? Ela disse adeus!

Hoje foi um sábado triste, a MAIOR apresentadora da televisão brasileira partiu - de surpresa - para uma outra vida, deixando enormes saudades e um vazio dentro de todos nós brasileiros.

Confesso que ainda não consegui acreditar que ela morreu, a Hebe era o tipo de personalidade que parecia imortal, só parecia pois mostrou que não era.

Não conheci a Hebe pessoalmente - infelizmente - mas ela passava pela tv um carisma, uma alegria gigante, que fazia com que o telespectador virasse um de seus amigos íntimos - eu me sentia assim.

Foram 83 anos bem vividos, isso a gente pode ter certeza, ela não desanimava, não deixava a peteca cair, mesmo quando estava internada se mostrava simpática e agradecia o carinho do público.

Oh Hebe, isso era hora de morrer? Agora que tinha assinado o contrato para voltar aos palcos do SBT! Sua única casa, não tem como falar de Hebe e não lembrar do canal e muito menos de Silvio Santos - esse é outro que não quero que morra NUNCA - era estranho ver minha Rainha na Rede Tv! Parecia que faltava algo, sei lá. Vale lembrar que Hebe comemorou sua volta a emissora na última quinta-feira (27).

Ela podia parecer perua, por conta de seu estilo, sempre cheia de joias, vestidos brilhosos, mas era seu jeitão de agradecer seu público, ela gostava de sempre estar arrumada para ele. 

Jamais irei esquecer "Gracinha", "Linda de viver", seu sofá, seus inúmeros selinhos e sua gargalhada.

Hebe foi importante para o Brasil e principalmente para a história da televisão brasileira. A primeira câmera que chegou ao país, a primeira transmissão ao vivo, lá estava ela. Uma mulher que foi a frente de sua época, que brilhou como uma verdadeira estrela.

Obrigada pai por me apresentar Hebe - sim, lembro que enquanto minhas amigas assistiam Tela Quente, eu comentava que assistia a Hebe, elas estranhavam e falavam que não suportavam o seu programa, eu respondia que assitia e ria junto com meu pai que não deixava trocar de canal enquanto o programa era exibido e toda segunda - feira tínhamos um encontro com ela pelo SBT - passei a gostar e depois AMAR essa gracinha que deu oportunidade para tantos artistas que hoje são aclamados.

Por fim, OBRIGADA HEBE, minha RAINHA! Única e insubstituível! Que me desculpem as demais apresentadoras, mas Hebe é Hebe e vocês serão vocês! Agradeço por ensinar como é fazer um bom programa, sem apelações, sem violência e agradeço principalmente por sempre trazer alegria para meu lar toda vez que você aparecia na tela.

Sua graciiiiiiinha, você irá fazer muita falta, pode ter certeza - sei que sabe disso - mas Deus sabe o que faz, acho que ele está querendo um selinho seu - HAHAHAHAHA - Brincadeiras a parte, hoje é um dia que nenhum brasileiro irá esquecer, é o dia que a eterna Rainha da televisão brasileira nos disse: ADEUS.

Descanse em paz, todos nós iremos sempre lembrar de você sorrindo,feliz e LINDA de viver!
#RIPHebe

*OBS: Estou tendo que já escolher meu tema para TCC e um documentário sobre a Hebe estava em cogitação, só eu sabia, iria contar para minhas amigas na segunda - feira.

Por: Andressa Assis

0 comentários:

Postar um comentário